Notícia LocalNovidades

Empresária de Tabatinga com COVID-19 é aplaudida ao deixar UTI em Manaus

Em meio de tantas notícias ruins, uma veio para alegrar esse fim da noite de ontem (07) em Tabatinga.

A dona Boneca, proprietária da padaria e panificadora Tradição em Tabatinga, saiu da UTI e foi encaminhada para a enfermaria do hospital Nilton Lins em Manaus, para em breve receber a tão esperada alta.

Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tabatinga dia 22 de abril, iniciou seu tratamento contra o vírus e em sequência foi encaminhada para o HGuT, ficou internada na semi intensiva por 5 dias.

No dia 26 de abril (domingo) chegou uma aéreo UTI do governo, onde a levou para à capital de avião ambulância em estado grave decorrente do novo coronavírus. Sua recuperação foi muito parabenizada pelos profissionais da saúde no hospital Nilton Lins, transmitia muita força e coragem mesmo com toda sua situação da sua saúde.

No momento da sua extubação (retirada da via área artificial) ocorreu tudo certo, foi um momento muito especial para todos que estavam presente.

De baixo de aplausos dos médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde, dona Boneca como carinhosamente é conhecida na cidade, venceu o Covid-19.

Familiares e amigos agradecem imensamente o apoio de todos que torceram pela sua pronta recuperação.

• Depoimento de um dos familiares:

“Grandes coisas Deus têm feito por nós, por isso estamos alegres!

Vivemos momentos de aflição e de medo, podemos dizer que passamos pelo o vale da sombra da morte, mas Deus estava ali conosco o tempo todo, ouve momentos que achávamos que iríamos perdê-la, quando falaram acabamos de entubar ela, neste momento pensei: preciso falar para Deus o quanto nós a amamos ela e o quanto ela é importante para nossas vidas, que Ele viesse a nos perdoar e nos dar uma nova chance de tê-la ao nosso lado outra vez.

A cada dia nós contávamos, obrigada Deus por mais um dia e assim Ele foi, até que chega a notícia vamos desentubar ela, parece que o nosso coração ia sair pela boca e Deus veio com seu poder e tirou ela do coma com total sucesso e hoje está indo para enfermaria.

Só tenho a agradecer a Deus e a todos que nos ajudaram em orações e palavras de fé e esperança. Querido papai do céu muito obrigada por nos dar esse presente. Estamos como quem sonha”.

Por: Portal Tabatinga

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios