Notícia LocalNovidadesRecomendamos

Construbrás adota medidas de prevenção ao coronavírus

A loja Construbrás vem tomando medidas para auxiliar nos cuidados com seus colaboradores, parceiros e clientes. Seguindo todas as orientações de prevenção ao COVID-19 (Coronavírus), divulgadas pelos órgãos de saúde competentes.

A Construbrás alerta que para comodidade e segurança de seus clientes durante este período, as pessoas optem por fazer seu orçamento e pedido por seus meios de atendimento de digital. Mas caso seja necessário a presença na loja, a Empresa adotou uma série de medidas para mitigar o risco de transmissão em suas dependências.

A limpeza está redobrada com instalação de um lavatório na entrada, uso de máscaras pelos funcionários, disposição de álcool em gel para todos que visitam a loja.

Para garantir um ato de compra responsável e seguro, seguindo as recomendações da OMS, a Construbrás está pedindo para que os clientes obedeçam às seguintes normas preventivas:

  • Não realizar compras em grupo (só uma pessoa por família);
  • Manter a distância de segurança recomendada de um metro entre as pessoas;
  • Evitar levar idosos, crianças e pessoas que estão no grupo de risco;
  • Levar papel ou toalha descartável no caso de tossir ou espirrar e jogar imediatamente no lixo ao terminar.

A Construbrás reforça ainda, que a saúde e a segurança das pessoas são valores inegociáveis para a empresa.

“É muito importante reiterar que este momento nos exige grande responsabilidade com as pessoas e, também, colaboração para pensar e agir coletivamente. Todas as nossas decisões visam equilibrar o bem-estar e saúde das pessoas. ” disse o proprietário.

Segue os números para atendimento:

(97) 3412-2393

(97) 99152-8980 / (97) 98406-7123

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios