vem aí a segunda edição da Farofa da Bonita, arrasando com os poderes

Portal Tabatinga

Se depender da Bonita Produções & Eventos, as festas de 2024 estão chegando para causar e abalar a tríplice fronteira. Estamos falando da 2ª edição da Farofa da Bonita que terá sua abertura dia 19 de janeiro (sexta-feira) e a segunda noite no dia 20 de janeiro (sábado) na boate Scandalos Dance com o tema: Festa das Cores!

“A ideia do evento é para quem gosta de fama, mídia, moda e lógico, reunir os amigos para se divertir em um ambiente de pura descontração, com apresentação musical de artistas e Djs” falou Bonitta, a organizadora do evento.

Você já pode adquirir o seu Abadá Oficial da Farofa da Bonita 2024. Na compra do Abadá (R$ 60,00) você tem acesso livre a festa.

A Produtora lançou os convites para os cantores da cidade e municípios vizinhos onde terão a oportunidade de mostrar o seu talento levando ritmos que envolve toda alegria e paixão dos mais diversos e atualizados repertórios musicais do nosso Brasil e direto de Manaus o DJ Gabriel Martins, vem embalar a festa! É a FAROFA minha gente! É chegada a hora de reunir com os amigos e entrar na festa mais badalada que abre o mês de janeiro com muita diversão e animação.

“Estou enviando os convites digitais para aquelas pessoas que eu quero que vá a minha festa. Os felizardos terão que marcar o convite com o meu Instagram @BonittaProducoes2022. Depois é só apresentar o convite digital na entrada no dia do evento, onde seu nome estará na lista ViP! Seja bem-vindo a melhor festa que irá abrir o Ano” falou Bonita Produções ao Portal Tabatinga.

Lançando a hastag #sovaiquempode a festa contará com muito entretenimento como o famoso Dark-Room, concurso do Rei e da Rainha da Farofa onde quem beijar mais bocas na festa, leva a faixa!

E também o prêmio de R$500,00 para os melhores Looks Neon!

Mais informações ligue para 97984559273