Seleção começa a se apresentar para o clássico contra a Inglaterra

Portal Tabatinga

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar em Londres para o amistoso contra a Inglaterra, no sábado (23), em Wembley. Endrick, Vinicius Júniro, Lucas Paquetá, Douglas Luiz e Andreas Pereira são os dos atletas que já estão no hotel que servirá de concentração da delegação Brasileira.

Na manhã desta segunda (18), mais 21 convocados vão se apresentar ao técnico Dorival Júnior, que dará sua estreia no comando da Seleção. Ele foi contratado em janeiro. Além das Eliminatórias da Copa do Mundo, ele terá a missão de comandar o time na Copa América, que será disputada em junho, nos Estados Unidos.

Campeão das duas últimas edições da Copa do Brasil (São Paulo, em 2023, e Flamengo, em 2022), Dorival chega ao comando da Seleção Brasileira com mais de 20 anos de experiência como treinador. Na tarde desta segunda, os jogadores farão o primeiro treino em Londres. A delegação vai se preparar no centro de treinamento do Arsenal.

Após o amistoso contra a Inglaterra, a Seleção enfrentará outro europeu. No dia 26, o time comandado por Dorival Júnior enfrentará a Espanha, em Madri.

Fonte: D24am