Final do Miss Tabatinga será realizado dia 13 de abril

Portal Tabatinga

A Prefeitura de Tabatinga, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa à comunidade tabatinguense que o tão aguardado evento Miss Tabatinga 2024 foi adiado para o dia 13 de abril. Esta decisão foi tomada devido à alteração da data do evento FORDIME e G9+1.

O Fórum de Dirigentes Municipais de Educação (FORDIME) é um evento que acontece todos os anos em municípios diferentes, esse ano, o município de Tabatinga vai realizar esse importante evento que contará com a presença dos secretários de educação e equipes, dos municípios do Alto Solimões.

Por esse motivo, o tradicional Miss Tabatinga 2024 será realizado dia 13 de abril no Centro Cultural.

O concurso de beleza Miss Tabatinga realizado pela secretaria de Cultura e turismo do município é um evento glamoroso que celebra a elegância, a graça e o talento da mulher tabatinguense. Nele, as concorrentes têm a oportunidade de mostrar sua confiança, carisma e habilidades especiais em um ambiente de competição saudável. O concurso não apenas destaca a beleza física, mas também a inteligência e a personalidade de cada candidata.

Durante o evento, as participantes desfilam em trajes elegantes, trajes de banho e trajes típicos.

A grande vencedora vai se tornar a representante oficial do Brasil em eventos internacionais como San Juan em Iquitos/Peru e Confraternidade Amazônica, em Leticia/Colômbia.

Todas as candidatas estão se preparando para fazerem uma linda apresentação, mostrando autoconfiança e a importância do empoderamento feminino.

As sete finalistas são:

1. Aline Grazielly

2. Nathalia Vidal

3. Lédiny Valéria

4. Michely Fabiana

5. Fabiane Gomes

6. Mônica Lucas

7. Sianne Silva

E aí para quem vai a sua torcida?

Por: Silvana Castelo Branco/Portal Tabatinga