Em terceiro lugar no BBB, Isabelle agradece apoio da torcida amazonense: ‘tenho orgulho de ser mulher nortista’, diz cunhã

Após conquistar o terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 2024, na noite de terça-feira (16), Isabelle Nogueira agradeceu o apoio e empenho da população amazonense que se dedicou para a permanência da sister na casa do BBB.

Para acompanhar o fim da edição deste ano, uma multidão lotou o Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para assistir o Big Brother Brasil.

Em vídeo de agradecimento divulgado nas redes sociais da Rede Amazônica, a cunhã-poranga mostrou toda sua gratidão à população do Amazonas, após o fim do confinamento.

Isabelle também dedicou a fala de agradecimento ao boi Caprichoso que, embora seja rival no Festival de Parintins, demostrou todo apoio a item 9 do boi Garantido.

“Gostaria de agradecer ao meu boi Garantido, ao boi-bumbá Caprichoso. A todos os artistas da minha terra que se uniu, desse Brasilzão que se identificou comigo de alguma forma”, completou a cunhã.

Na final do programa, a trajetória da dançarina foi finalizada com o prêmio de R$ 50 mil, após a amazonense receber 14,98% dos votos.

Fonte: G1 Amazonas

Sair da versão mobile