Conheça a loja Picardias Amazonas, a loja de festa mais completa da tríplice fronteira

Portal Tabatinga

Você está pensando em fazer aquela festa especial? Então você precisa conhecer a loja Picardias, lá você vai encontrar tudo que você precisa para realizar o seu evento como, balões de todas as cores e tamanhos, velas temáticas, enfeites de mesa, cortinas metálicas, toalhas de mesa temáticas convites e muito mais!

E não é só isso, a Picardias também faz decoração de festa, ou se você preferir, a Picardias disponibiliza para aluguel, todos os acessórios para decoração de sua festa, como painel, mesas de variados tamanhos, porta balões entre outros.

Na Pircardias você também vai encontrar cesta de café da manhã para presentear aquela pessoa especial, detalhes personalizados de feliz aniversário com balões, tem bichinhos de pelúcia de vários tamanhos e você ainda tem a opção de presente pois a Picardias conta com vários tipos de acessórios femininos como bolsas, brincos colares, acessórios de cabelo, maquiagem entre outros.

A Picardias é a loja mais completa de festa da nossa região! Há 8 anos oferecendo os melhores serviços e com o melhor preço da tríplice fronteira.

Gostou? Então vá lá conferir toda a variedade de produtos de festa que a Picardias tem para lhe oferecer.

Agora em novo endereço:

Carrera 10 8-19 no centro de Letícia (próximo ao Banco Popular).

Mais informações pelo WhatsApp:

+57 320 994 9853.

Pircardias transforma seu sonho em realidade!

Siga: Picardias Amazonas