Militares do Exército ganham jantar de despedida!

Portal Tabatinga

Os militares do exército que concluíram a sua missão de dois anos no CFSOL 8º Batalhão de Infantaria de Selva de Tabatinga, ganham jantar de despedida, do Comandante, Coronel Afonso, que também se despede do município.

O jantar aconteceu na sexta feira dia 17 de novembro no Grasol e contou com a participação de parceiros do exército, autoridades e militares.

Após o jantar o Comandante entregou a cada militar uma placa de madeira com a imagem da onça pintada, como forma de agradecimento pelo serviço prestado a região, uma recordação da missão realizada na tríplice fronteira.

O evento contou também, com a participação dos itens, Moça Nova e Rainha do Folclore da agremiação Onça Preta, na ocasião foi entregue ao Comandante e sua esposa Leila Gomes, o cocar nas cores da agremiação, uma linda recordação do FESTISOL, que com certeza levarão para sempre em seus corações.

Muito obrigada a todos os militares na pessoa do Comandante Afonso, por toda a dedicação e trabalho realizado no Alto Solimões.

Crédito de imagens para a comunicação social 8º BIS.