NovidadesPolítica

Saullo Vianna cumpre agenda em municípios do Médio Amazonas

Em viagem pelo Médio Amazonas, o deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil) esteve em quatro municípios esse fim de semana: Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves e Itapiranga. As visitas começaram na sexta-feira (22) e seguiram até o domingo (24), onde foram realizadas reunião com lideranças e moradores, além de visitas técnicas a obras que receberam recursos de emendas de autoria do deputado.

Saullo destacou a importância de reafirmar compromisso com desenvolvimento dos municípios que ajudaram a construir o seu mandato, dando a oportunidade de caminhar lado a lado, conhecer a realidade e poder ajudar a melhorar a vida dos amazonenses.

“Voltar aos municípios que desde o início confiaram no nosso trabalho é rotina no nosso mandato. Como representante do povo do Amazonas, estar presente nas cidades, para que a gente possa entender as necessidades e ajudar o município e as pessoas, é fundamental. Somente neste ano, já estive nestes municípios do Médio Amazonas, pelo menos, três vezes. E até o final do ano pretendo voltar para mostrar o resultado do nosso trabalho e também levar mais demandas para serem resolvidas na Assembleia Legislativa do Estado”, afirmou.

Para o município de São Sebastião do Uatumã, Saullo destinou emendas para construção de uma praça com academia ao ar livre. Já Itapiranga, recebeu recursos para aquisição de materiais e equipamentos laboratoriais, além da reforma de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica na sede do município.

Por meio de requerimentos, Saullo solicitou para Urucará a regularização do funcionamento do posto de saúde, e mais a substituição do aparelho de ultrassom do hospital. Para Silves, o deputado destinou recursos para aquisição de um equipamento de Raio-X e para distribuição de cestas básicas a famílias em situação de risco.

“É muito importante que os moradores do municípios saibam de que maneira nós estamos ajudando, para que eles sintam e saibam que podem confiar no nosso trabalho, seja por meio da Assembleia Legislativa ou intermediando junto ao Governo do Estado”, destacou Saullo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios