Saullo Vianna cumpre agenda em municípios do Médio Amazonas

Rose Portal

Em viagem pelo Médio Amazonas, o deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil) esteve em quatro municípios esse fim de semana: Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves e Itapiranga. As visitas começaram na sexta-feira (22) e seguiram até o domingo (24), onde foram realizadas reunião com lideranças e moradores, além de visitas técnicas a obras que receberam recursos de emendas de autoria do deputado.

Saullo destacou a importância de reafirmar compromisso com desenvolvimento dos municípios que ajudaram a construir o seu mandato, dando a oportunidade de caminhar lado a lado, conhecer a realidade e poder ajudar a melhorar a vida dos amazonenses.

“Voltar aos municípios que desde o início confiaram no nosso trabalho é rotina no nosso mandato. Como representante do povo do Amazonas, estar presente nas cidades, para que a gente possa entender as necessidades e ajudar o município e as pessoas, é fundamental. Somente neste ano, já estive nestes municípios do Médio Amazonas, pelo menos, três vezes. E até o final do ano pretendo voltar para mostrar o resultado do nosso trabalho e também levar mais demandas para serem resolvidas na Assembleia Legislativa do Estado”, afirmou.

Para o município de São Sebastião do Uatumã, Saullo destinou emendas para construção de uma praça com academia ao ar livre. Já Itapiranga, recebeu recursos para aquisição de materiais e equipamentos laboratoriais, além da reforma de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica na sede do município.

Por meio de requerimentos, Saullo solicitou para Urucará a regularização do funcionamento do posto de saúde, e mais a substituição do aparelho de ultrassom do hospital. Para Silves, o deputado destinou recursos para aquisição de um equipamento de Raio-X e para distribuição de cestas básicas a famílias em situação de risco.

“É muito importante que os moradores do municípios saibam de que maneira nós estamos ajudando, para que eles sintam e saibam que podem confiar no nosso trabalho, seja por meio da Assembleia Legislativa ou intermediando junto ao Governo do Estado”, destacou Saullo.