O prazo para as inscrições do concurso Miss Tabatinga 2022 foi prorrogado

Rose Portal

A Prefeitura de Tabatinga através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que prorrogou o prazo das inscrições para o concurso de beleza Miss Tabatinga 2022. As interessadas entre 17 a 25 anos, podem se inscrever até este sábado, 28 de maio.

Para maiores informações sobre inscrição e acesso ao regulamento, procurar a Comissão Organizadora no CEntro de Informação Turística -CIT de Tabatinga, que fica na Avenida da Amizade (ao lado da Câmara Municipal).

De acordo com a secretaria de Cultura e Turismo, Mara Bemerguy, o concurso deve acontecer neste mês de junho no palco da praça de alimentação do bairro Tancredo Neves.

Sobre o concurso:

O Miss Tabatinga é um concurso de beleza que acontece desde 2009 com o objetivo de escolher a nova representante do município que possuir atributos com beleza, simpatia, postura entre outros requisitos. O evento deste ano premiará as 3 melhores colocadas, culminando com a tão sonhada coroa e faixa de Miss Tabatinga 2022. Além disso, a nova Miss Tabatinga passa a ser assessorada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, devendo atuar na divulgação dos eventos da nossa cidade e representar o município em concursos de beleza como o tradicional Festival da Confraternidade que acontece todo ano na cidade de Letícia. 

Em 2021, Juliana Anaia de Oliveira do bairro GM3 foi a vencedora do Miss Tabatinga, onde representou o Brasil no Festival da Confraternidade na cidade de Letícia e ganhou o concurso levando o título de Rainha do XXXIII Festival da Confraternidade Amazônica.