Prefeitura de Tabatinga realiza Processo Seletivo para Professor com 264 vagas

Rose Portal

A prefeitura de Tabatinga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 264 vagas para cargos de nível superior e magistério. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00.

Para concorrer é necessário que o candidato possua licenciatura na área específica, bem como magistério indígena, dentre outros requisitos que constam no edital.

O prefeito Saul Bemerguy destacou a importância em relação ao processo seletivo que irá atender às áreas com maior necessidade dentro do município.

“Esse processo é mais uma conquista para a cidade de Tabatinga. O procedimento de elaboração desse processo seletivo foi organizado da forma mais detalhada possível, a fim de que não houvesse nenhuma inconsistência”, explicou o prefeito.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira:

Zona Urbana – Professor de Matemática Fundamental I e II (20); Professor de Letras/Linguagem (9); Professor de Geografia (2); Professor de Ciências Biológicas (1); Professor de História (3); Professor de Pedagogia ou Equivalente 1º ao 5º ano (80); Professor de Pedagogia ou Equivalente – Educação Infantil (40) e Professor de Pedagogia – Educação Inclusiva (7).

Zona Rural Não Indígena – Professor de Matemática Fundamental I e II (1); Professor de Letras (1); Professor de Pedagogia ou Normal Superior (5); Professor de Geografia (1) e Professor de Ciências (1).

Zona Rural Indígena – Professor de Matemática Fundamental I e II (12); Professor de Letras/Linguagem (15); Professor de Ciências Humanas (6) e Professor de Pedagogia ou Equivalente (60).

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 18 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Escola Municipal Professora Jociêdes Andrade, localizada na Av. da Amizade, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.