Prefeitura de Benjamin Constant (AM) e SEBRAE realizam Feira das Plantas e Artesanato

Rose Portal

A Administração Municipal de Benjamin Constant, em parceria com o SEBRAE-AM, realiza no dia 30 de abril a Feira das Plantas e Artesanato, das 07h às 12h. O evento será no Mercado Municipal Vitor Magalhães e na Praça do Pescador José Nunes dos Reis, ambos inaugurados recentemente. O objetivo é justamente fomentar a economia local, utilizando o potencial das novas estruturas construídas pela Prefeitura na orla de Benjamin Constant.

A Feira é uma promoção das secretarias municipais de Turismo; Cultura; Agricultura Abastecimento e Fomento a MEI’s, por meio da Sala do Empreendedor; com apoio do Instituto de Natureza e Cultura (INC/UFAM).

Os interessados em expor e comercializar seus produtos devem procurar a Secretaria de Turismo, em horário comercial, no prédio da Biblioteca Municipal. A participação será totalmente gratuita para os produtores e empreendedores participantes, e eles ainda receberão orientações e acompanhamento por parte dos realizadores. Para o público em geral, a entrada do evento também é franca.