Prefeitura dá início a série de obras de asfaltamento em Tabatinga

Rose Portal

Vinte e nove vias de Tabatinga estão incluídas no cronograma de obras de asfaltamento iniciado pela Prefeitura do município. Serão asfaltados trechos localizados nos bairros Centro, São Francisco, Dom Pedro, Petrobrás, Brilhante e Comara. As obras já estão sendo realizadas na Avenida da Amizade.

Os trabalhos de repavimentação estão sendo custeados a partir de recursos repassados pelo governo do Estado, no valor de R$ 20 milhões.

O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, ressaltou que essa ação de recuperação das ruas de Tabatinga ajudará a tornar a cidade mais bonita, bem como irá impactar o dia a dia da população. “Várias ruas da nossa cidade serão revitalizadas, deixando Tabatinga mais bonita. Além, é claro, de facilitar o trajeto da nossa população na hora de trabalhar, levar os filhos à escola”, disse.

Confira a relação de ruas que serão pavimentadas, divulgada pela Prefeitura de Tabatinga:

Setor 01 – São Francisco, Centro e Dom Pedro
Ruas: General Sampaio, da Pátria, São Raimundo, Rui Barbosa, Dom Bosco, Veneza, 7 de Setembro, Marechal Mallet e Oswaldo Cruz.

Setor 02 – Portobras e Brilhante
Ruas: Ayres da Cunha, Duarte Coelho, T-15, T-16, T-17, T-18, Beco do Paulo Canhão, Beco 13 de Maio, João Ramalho, General Sampaio, da Pátria, Dom João III e Beco da Pátria.

Setor 03 – Comara
Ruas: Estrada da Comara e Alagoano, São Sebastião, Beco do Chaguinha, Nova I, Nova II, Nova III e Extrema.

Fonte: Secom PMT