Neste sábado, 04 de junho, acontece o concurso Miss Tabatinga 2022

Rose Portal

A Prefeitura Municipal de Tabatinga através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida toda a população para prestigiar neste sábado, 04 de junho, na praca de alimentação do bairro Tancredo Neves, o Concurso Miss Tabatinga 2022.

12 candidatas estarão se apresentando perante os jurados e público em geral. O Miss Tabatinga é um concurso de beleza que escolherá a nova representante do município que possuir atributos com beleza, simpatia, postura entre outros requisitos. O evento premiará as 3 melhores colocadas, culminando com a tão sonhada Coroa e Faixa de Miss Tabatinga 2022. Além disso, a nova Miss Tabatinga passa a ser assessorada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, devendo atuar na divulgação dos eventos da nossa cidade e representar o município em concursos de beleza como o tradicional Festival da Confraternidade que acontece todo ano na cidade de Letícia. 

Em 2021, Juliana Anaia de Oliveira do bairro GM3 foi a vencedora do Miss Tabatinga, onde representou o Brasil no Festival da Confraternidade na cidade de Letícia e ganhou o concurso levando o título de Rainha do XXXIII Festival da Confraternidade Amazônica.


Fonte: Secom PMT