Inscrições para Especialização em Gestão Pública seguem até 8 de abril

Rose Portal

O curso de Especialização em Gestão Pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) segue com inscrições abertas até o dia 8 de abril.  Com carga horária de 360 horas, o curso terá a duração de 20 meses, com a estrutura curricular dividida em 12 disciplinas.

Conforme o edital, as inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via e-mail, por meio do endereço eletrônico [email protected].

No total, são ofertadas 200 vagas, distribuídas em quatro turmas de 50 alunos. O curso será realizado inicialmente de modo virtual, com aulas mediadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A seleção dos inscritos acontecerá com base na análise curricular, considerando o coeficiente escolar. O resultado final, com a relação dos nomes dos candidatos selecionados, será divulgado no dia 15 de abril, no site www.uea.edu.br.

A pós-graduação na modalidade lato sensu visa especializar profissionais para atuarem como gestores públicos, desenvolvendo competências voltadas para a implementação de políticas públicas. Poderão participar do processo de seleção os candidatos portadores de diploma de curso superior de qualquer área do conhecimento.

O curso busca ainda proporcionar uma visão ampla e estratégica da gestão pública, no contexto das transformações econômicas, sociais e políticas do País e do cenário mundial, estimulando o desenvolvimento da capacidade de reflexão crítica nos participantes.

Para mais informações e dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (92) 98452-9315.

Fonte: D24am.