HGUT realiza Formatura do Dia do Serviço de Saúde

Rose Portal

Foi realizada na manhã deste 27 de maio, formatura geral do Hospital de Guarnição de Tabatinga com o objetivo de celebrar o dia do Serviço de Saúde do Exército Brasileiro.

Na ocasião, foi colocada uma Corbélia de Flores no busto do Gen Bda Med João Severiano da Fonseca, Patrono do Serviço de Saúde.

Prestigiaram a atividade: o TC Afonso, comandante do CFSOL/80BIS; Maj Queiroz, resp Subcomandante do CFSOL/80BIS; CF Sampaio, capitão dos portos de Tabatinga; 1° Ten Ocimar, comandante do DTECEA; ST Martins, adjunto de comando do CFSOL/80BIS; Sra. Rosa Lilian, diretora da UHT; e o Dr. André Spitale, coordenador médico do SAMU 192.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de condecorações militares. Em suas palavras, o diretor conclamou: “Parabéns guerreiros do Serviço de Saúde. Hoje e sempre, que sigamos o desprendimento, o valor técnico e o amor a profissão e ao Brasil de nosso Patrono, o General de Brigada João Severiano da Fonseca, combatendo pelo bem da humanidade, sem vacilarmos e sem descanso jamais!”

Fonte: Divulgação /Instagram HGUT