Don Rapha Espeto & Cia cai no gosto popular e comemora 1 ano de sucesso!

Rose Portal

Tabatinga é conhecida por sua variedade gastronômica principalmente quando se trata de sair a noite com a família para se reunir em um bom ambiente e desfrutar de uma comida de qualidade. Com um conceito inovador e criatividade no cardápio, o Don Rapha Espeto & Cia mudou a maneira de apreciar a comida mais popular de Tabatinga, incorporando carnes nobres ao churrasco no espeto.

Neste mês, a equipe do Portal Tabatinga entrevistou o proprietário do Don Rapha Espeto & Cia que agora em abril, completou 1 ano de existência:

1) Descreva como iniciou o Don Rapha e o que mudou no decorrer deste 1 ano?

Raphael: Don Rapha iniciou mediante a uma “crise financeira”, no qual juntamos todos os recursos e também com ajuda de amigos, para realizarmos este grande projeto, que deu muito certo.

Tivemos um crescimento precoce, atingindo todas as classes sociais de nosso município, pois esse é o nosso objetivo: ter um produto de qualidade com um preço baixo, agilidade e um excelente atendimento.

2) Nesse um ano de serviço que prato você destacaria como carro chefe do restaurante?

Raphael: A picanha modelada.

3) Qual o diferencial do Don Rapha?

Raphael: Fazemos refeições de qualidade, com o que há de melhor nos acompanhamentos, bem como carnes nobres, valorizando o agronegócio local, além de termos excelentes profissionais, os quais fazem toda a diferença.

4) Quais pratos são oferecidos no Don Rapha Espeto & Cia?

Raphael: Picanha modelada, Filé, Alcatra, Carne de sol, Contra-filé, Contra-filé com bacon, Picanha suína, Costelinha suína, Cafta, Fraldinha, Coração de frango, Coxinha da asa e Tulipa da asa de frango.

Acompanhamentos: Arroz ou baião de dois, maionese, vinagrete, vatapá de camarão, macaxeira e farofa. Sopas de carne e frango com verduras e legumes, acompanhadas com arroz, farofa, limão e torradas.

5) Qual o horário e dias de funcionamento?

Raphael: Funcionamos de segunda à sábado de 18h30 às 22h30. Delivery: (97) 98100-3724

6) O restaurante trabalha com entrega em domicilio?

Raphael: Sim. Entregamos em toda cidade de Tabatinga.

7) O cardápio é renovado de quanto em quanto tempo?

Raphael: De 6 em 6 meses.

8) Existe a preocupaçäo em avaliar o nível de satisfação dos clientes em relação ao que se serve e ao serviço prestado (atendimento)?

Raphael: Recebemos elogios e dicas mediante o WhatsApp, bem como direto ao cliente, sempre com intuito de melhorar a cada dia.

9) O que os clientes podem esperar do Don Rapha a partir desse um ano de consolidação no mercado gastronômico?

Raphael: Buscamos a excelência todos os dias, seja na qualidade de nossos produtos, parceria com nossos fornecedores para que possamos agregar novos pratos, excelência no atendimento ao cliente, obedecendo todas as normas da vigilância sanitária para que possamos trazer mais confiabilidade aos nossos clientes e agilizando nossos serviços, pois quem tem fome tem pressa.

Por: Portal Tabatinga.