NovidadesPolítica

De volta a Tabatinga e Benjamin Constant, Saullo Vianna destaca ações do governo e reforça compromisso com a região

Retornando ao Alto Solimões, o deputado estadual Saullo Vianna esteve em Benjamin Constant e Tabatinga, nesta quarta-feira (20). As cidades receberam entregas e ações do Governo do Amazonas nas áreas de infraestrutura, educação e cidadania. Saullo ressaltou a importância dos investimentos para os municípios, visando o desenvolvimento social e econômico.

Em Benjamin Constant, foi realizada a entrega do novo prédio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que estava há mais de 10 anos com as obras abandonadas. Juntamente com o governador Wilson Lima, Saullo também visitou as obras da Cosama, que vai levar água tratada aos moradores da cidade.

“É muito importante quando o governador vem aos municípios com toda equipe operacional do Estado para realizar entregas. Essas novas obras que Benjamin Constant está recebendo vai devolver a esperança de muitos moradores, dando oportunidade e dignidade para quem já aguardou tanto por esses benefícios”, disse.

Já em Tabatinga, foi realizada a entrega do restaurante popular ‘Prato Cheio’, além de ações de cidadania com a emissão de documentos. Saullo destacou as emendas destinadas ao município.

“Destinei R$ 300 mil para ajudar o prefeito a realizar o Festival da Onça, neste ano. A cidade já está há dois anos sem realizar a festa. E, sem dúvidas, é um evento que movimenta a cidade, com o aumento de circulação de pessoas e, consequentemente, na economia da cidade, dando oportunidade para que as pessoas possam trabalhar na realização da festa”, pontuou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios