Cantor Tierry é uma das atrações do XXVIII Festival Folclórico de Benjamin Constant

Rose Portal

Benjamin Constant será palco nos dias 10, 11 e 12 de agosto, de um dos festivais folclóricos mais importantes do Alto Solimões. A disputa entre os bois Corajoso e Mangangá trará de volta a magia e a festividade cultural na região.

Nesta segunda-feira, (25/07) foi confirmado o nome das atrações musicais que farão parte da festa:

Atrações: Tierry, Daniel Trindade, Rabo de Vaca, Di Layla Abreu, Zay e Bailarinos, Banda Forró dos 3, Grupo Loko Desejo, Frankson, Cleidynha & Banda e Grupo Moá.

Tierry se apresenta pela primeira vez no Alto Solimões:

O baiano promete trazer os principais sucessos do arrocha nacional, como ‘Cabeça branca’, ‘Rita’, e ‘Hackearam-me’. Além de cantor, o artista também é um compositor reconhecido no cenário musical, com parcerias renomadas como Simone e Simaria, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Caravana de outros municípios:
Além da população de Benjamin, uma grande caravana está sendo organizada entre moradores de Tabatinga, Atalaia do Norte, Amaturá, Sao Paulo de Olivença e Jutaí para assistirem ao festival e claro o show do artista nacional Tierry.

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, por meio da Secretaria de Turismo e da Comissão Organizadora do XXVIII Festival Folclórico Benjaminense, disponibilizou na sua página do Facebook, a lista de hotéis e hospedarias para reserva de vagas. Não deixe para a última hora!

Por: Portal Tabatinga