Atletas do Projeto Bom de Luta vão participar da seletiva para o Campeonato Mundial Estudantil de Wrestling

Rose Portal

Quatro atletas integrantes do Projeto Bom de Luta irão participar entre os dias 10 e 11 de abril da seletiva para o Campeonato Mundial Estudantil de Wrestling. No início do mês que vem, os lutadores benjaminenses viajam ao Amapá para concorrer às vagas na competição internacional que acontecerá na França, este ano.

A equipe de Benjamin Constant que vai ao Amapá disputa vagas em quatro categorias diferentes. Dentro do estilo livre, Ronal Dante Lima (16) lutará no categoria de 90kg, Kailom da Silva (16) na de 70 Kg, André Bindá (16) na de 60kg e Felipe de Freitas(15) na categoria de 48kg.

O projeto Bom de Luta é uma inciativa da Prefeitura de Benjamin Constant que, por meio da Secretaria de Assistência Social, usa o esporte com instrumento de transformação na vida de crianças, jovens e adolescentes. O projeto leva dignidade e abre novas perspectivas aos seus participantes. Mas além de cumprir seu papel social, a iniciativa tem projetado atletas benjamineses no cenário nacional e mundial da luta olímpica.

Fonte: Ascom BC