Após avaliar sugestões sobre funcionamento de bares e similares em Tabatinga, Prefeitura realizará nova Audiência Pública

Rose Portal

A segunda Audiência Pública será realizada dia 25/05 (quarta feira) as 9h no auditório da Câmara Municipal de Tabatinga. Propostas trazidas em audiência pública realizada em Tabatinga para discutir a necessidade de disciplinar o funcionamento de bares e casas de shows estão sendo avaliadas pela Prefeitura do município. Na reunião realizado semana retrasada, foram ouvidos comerciantes e representantes do poder público, com o objetivo de definir medidas para reestabelecer a segurança pública em locais com índices preocupantes de criminalidade.

O objetivo é assegurar ordem pública, a partir de um novo decreto do Executivo Municipal, disciplinando esse ramo de atividade empresarial na cidade, em consonância com as legislações federais, estaduais e municipais vigentes.

O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy, afirmou que irá analisar as sugestões e reivindicações propostas dos proprietários dos estabelecimentos para construir a minuta do decreto.

“A primeira audiência pública serviu como uma base para coletar informações para podermos tomar decisões mais qualificadas, pensando em resguardar a vida do público que trabalha e frequenta esses locais”, declarou o prefeito Saul.

Fonte: Secom PMT