CidadeNovidades

Administração de Benjamin Constant se articula junto ao SEBRAE-AM para ofertar novos cursos a empreendedores

Integrantes da Administração Municipal de Benjamin Constant estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (06) para planejar, junto ao SEBRAE-AM, a vinda dos próximos cursos de capacitação voltados aos empreendedores locais. O encontro aconteceu na Biblioteca Pública municipal, e contou com a participação das secretarias municipais de Turismo, Cultura e também de Agricultura Abastecimento e Fomento a MEI’s, por meio da Sala do Empreendedor.

A ideia é fomentar a economia e a cadeia produtiva de Benjamin Constant, levando conhecimento técnico e aperfeiçoamento aos micro e pequenos empresários de Benjamin. Estão entre os planos da Administração Municipal ofertar cursos de consultoria empresarial e eventos, direcionados para os setores de artesanato, floricultura e gastronomia.

A atual Gestão Municipal (2017-2024) vem trabalhando continuamente no sentido de oferecer formação e aprimoramento para os empreendedores locais, por meio de cursos, oficinas, workshops e feiras. Para abril, já estão programados a Feira das Plantas e Artesanato, além do curso de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos.

Fonte: Ascom BC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios