NovidadesPolítica

Vereadores de Tabatinga realizam viagens as comunidades rurais para fiscalizar situação das escolas

Na Sessão Câmara do dia 29 de abril, o vereador Paulo Bardales solicitou que seja encaminhada para a Casa Legislativa todos os documentos referente à aprovação de contas do CONDISI dos primeiros meses do ano, juntamente com os pareceres jurídicos.

Os parlamentares, Olímpio Guedes, Valdinei Rodrigues, Lucivado Queiroz, solicitaram do CETAM, a possibilidade de que seja ministrado Cursos Técnicos Profissionalizantes para os detentos da Unidade Prisional de Tabatinga-AM.

A vereadora Monaliza Takahashi, indicou ao Prefeito que a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Transporte, realize a capina no bairro do Xingu, onde moradores anseiam por apoio na limpeza das vicinais.

O Presidente da Câmara, vereador Paulo Bardales,relatou que recebeu denúncias em relação as condições de escolas, na comunidade indígena de Belém do Solimões e outras localidades, o mesmo tem realizado viagens para averiguar possíveis problemas na estrutura, devido um forte temporal.

O parlamentar apresentou imagens comprovando os danos, em seguida falou que foi feito um relatório comunicando o prefeito Saul Bemerguy sobre o fato ocorrido.

Posteriormente falou que no decorrer de sua visita, recebeu denúncias dos moradores da comunidade de Belém do Solimões, sobre o atendimento dos profissionais de saúde.

Paulo, ressaltou que está fazendo seu trabalho que é fiscalizar e legislar, independente se for executivo ou qualquer outro órgão.

Assessoria CMT

Deixe Sua Curtida
Curtir Amei Haha Uauu Triste Grrr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios