Tabatinga é um dos primeiros municípios do Amazonas a vacinar os bancários

Rose Portal

Os funcionários das agências da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil, receberam a primeira dose da vacina contra à Covid-19 no dia 31 de maio.

Dando andamento a campanha de imunização contra a Covid-19, Tabatinga-Am, é um dos primeiros do Amazonas a vacinar a categoria dos bancários.

A vacinação foi determinada através da articulação e parceria do Sindicato dos Bancários de Tabatinga e Prefeitura Municipal.

O Sindicado dos Bancários de Tabatinga coordenado pelo seu vice presidente Marcelo Takahashi, (a presidente Adjacira Bonfim, estava afastada devido a assuntos familiares) e toda a equipe, se mobilizaram junto ao secretário de Saúde Marlen Riglison, para realizar esta grande ação tendo como reivindicação, o grande trabalho de linha de frente que eles vem exercendo desde o início da pandemia, sendo imprescindível a vacinação para a categoria.

“Sabemos da importância de disponibilizar aos bancários, a vacina contra à Covid-19, já que os mesmos realizam atendimento a toda a população da área urbana, indígena, ribeirinha e todo o Alto Solimões” falou o secretário de Saúde Marlem.

Por: Portal Tabatinga