Supermercado Hiper Kosto premia seus clientes neste fim de ano!

Rose Portal

Até o dia 22 de dezembro, o supermercado estará realizando sorteios e distribuindo diversos prêmios em comemoração ao seu aniversário!

No dia 22 serão sorteados os últimos 10 bonos de $200.000 pesos completando assim os 120 bonos sorteados durante todo o ano. Outros prêmios serão sorteados como máquina de lavar, bicicleta, fritadeira elétrica, fornos, sanduicheiras, liquidificadores, bonos em dinheiro e duas deliciosas “lechonas”.

Tendo como lema “Crescendo e Servindo cada dia mais”, o supermercado possui duas unidades, e tem como diferencial o conforto, atendimento, excelente localização, possuindo uma grande variedade de produtos de qualidade para você fazer as compras de fim de ano em um ambiente seguro e moderno.

Completando este mês 04 anos, o supermercado Hiper Kosto principal fica localizado na Avenida Vasquez Cobo (próximo ao Aeroporto de Leticia).

O 2º supermercado possui uma trajetória de mais de 15 anos, e fica localizado centro de Leticia (ao lado da Importadora Casa Bella). Também possui um ambiente super confortável e espaçoso onde você encontra os melhores produtos como: frutas, verduras, laticínios, produtos da cesta básica e de limpeza.

Os supermercados se destacam no horário de atendimento que vai de 6:00h da manhã até as 10:00h da noite, jornada contínua de segunda à domingo.