Profissional da Beleza Abson Guida participa do evento Expobelleza Medellín

Rose Portal

Abson Guida, um dos profissionais mais renomados da cidade em estética capilar, esteve presente neste mês de setembro, na cidade de Medellin-Colômbia, participando de um dos maiores eventos de Estética e Moda da Colômbia, uma referência internacional, o EXPOBELLEZA 2021.

Abson foi convidado pela empresa Naprolab para ministrar palestras e cursos de Tricologia para os profissionais colombianos que foram em busca de conhecimento e aprendizado sobre as técnicas mais atualizadas, novidades e tendências cosméticas.

Abson é pós-graduado MBA em Tricologia Cosmética e Terapias Capilares pela Bio Cursos Manaus, e dentre os mais de 50 cursos e especializações na área da estética capilar, podemos citar: Expert em Colorimetria pela L’oreal Paris, Expert em Corte Programado pela Wella e Criadores de Imagem, Expert em Mechas pela Maxiline.

Abson também foi palestrante e educador na Donde La Parce, uma franquia de salões no Panamá, por 15 dias e no Centro Técnico Nacional Alfaparf Colômbia, em Bogotá.

“Esse evento superou todas as minhas expectativas. Todas essas experiências significam muito para mim pois traz uma troca de ideias e aprendizado, para que assim eu possa continuar oferecendo meu conhecimento a todos os profissionais” falou Abson Guida.

Abson que chegou dia 12 de setembro, aproveitou a viagem para trazer muitas novidades da feira para as clientes da tríplice fronteira e já está atendendo no seu salão que fica na Rua Dom João III N°242 Brilhante

Agende sua hora: +55 97 98428-7684

Veja mais trabalhos no Facebook e Instagram @Absonguida