Nexso Bank chega a Tabatinga com muita inovação e atendimento presencial

Rose Portal

Aconteceu no dia 02 de julho, o lançamento do Nexso Bank, o primeiro banco digital das regiões norte e nordeste.

Com uma modalidade de banco digital com atendimento também presencial, o ponto de atendimento está localizado no bairro São Francisco, no espaço das lojas de conveniências do Auto Posto Tabatinga.

O banco chegou com atendimento personalizado para seus clientes e parceiros, oferecendo serviços de aberturas de contas digitais gratuitas, empréstimo pessoal, empréstimo consignado, serviços de cobrança entre outros.

Segundo o Diretor Geral do Nexso Bank, Sr. Yure Nascimento, o banco oferecerá gratuitamente aos seus clientes internet de altíssima qualidade, e funcionará como uma Sala Vip, onde o cliente poderá realizar suas operações bancárias no conforto do ar-condicionado e com um atendimento personalizado.

“Vamos disponibilizar além de vários serviços de uma conta digital, internet gratuita em pontos estratégicos espalhados na cidade de Tabatinga, onde os clientes poderão acessar nosso aplicativo para realizar suas operações bancárias. Com uma equipe altamente preparada, oferecemos aos nossos clientes economia, segurança e crédito fácil, através dos nossos canais digitais e via WhatsApp”.

O Diretor geral também falou sobre a importância da inauguração do ponto presencial em Tabatinga.

“Com este primeiro ponto de atendimento presencial do Nexso, demonstramos o nosso respeito com o povo de Tabatinga, que está no coração do Brasil, na Amazônia.