Ifam realiza mesa-redonda sobre educação profissional e tecnológica no Brasil e no mundo.

Camila Bonfim

Os palestrantes são de instituições de ensino e pesquisa da Finlândia, Portugal, Chile e Brasil

Na próxima terça-feira (12/11), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) promove a mesa-redonda ‘Educação Profissional e Tecnológica no Brasil e no Mundo’, no Campus Manaus Centro, a partir das 9h. A ação faz parte da parceria com o projeto ‘Latin America Pratices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network‘ (Lapassion), e terá a participação de representantes de países europeus (Finlândia e Portugal) e sul-americanos (Chile e Brasil).

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas no link: http://bit.ly/2BYsjZ7.

Mediação e convidados

A mesa-redonda terá a mediação do professor Dr. José Pinheiro de Queiroz Neto, pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifam e pesquisador na área de ensino do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

Os professores Carlos Ramos – do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico do Porto (Portugal), Tiina Koshiranta – da Universidade de Ciências Aplicadas de Tampere (Finlândia), Priscila Avila – da DUOC, instituição vinculada à Pontifícia Universidade Católica do Chile, e Aléssio Ramos – ex-secretário de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e ex-titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), são os convidados da mesa-redonda.

Coordenação de Comunicação Social – ReitoriaInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas- IFAMTelefones: (92) 3306-0007Endereço: Rua Ferreira Pena,1109 – Centro
Rodrigo Fonseca (92) 98199-5835 / (92) 3306 0007