Confira a lista dos 774 convocados no concurso da Susam de 2014

Camila Bonfim

A edição desta segunda-feira (15) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a lista com os 774 convocados do concurso da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), realizado em 2014. Veja a lista aqui.

Os convocados irão substituir as vagas de trabalhadores do Regime Especial Temporário (RETs), de aposentados e servidores falecidos.

Entre os cargos, cargos a serem preenchidos estão médicos em várias especialidades, como cardiologia, cirurgia geral, clínica geral e fisioterapia, entre outros. 

Histórico

Esta é a 11ª chamada do Concurso, que foi homologado em abril de 2015 e tem validade até o dia 16 de abril deste ano. Os convocados vão ocupar cargos na sede da Susam e demais unidades em Manaus, além das Fundações de saúde.  
Realizado em 2014, o concurso classificou 9.345 candidatos. No final de 2018, todos os classificados para cargos no interior foram chamados, totalizando 2.446 convocados. 
Os convocados devem ficar atentos aos exames e documentos necessários para a posse. Para ver a lista de exames e documentos necessários, clique aqui

Fonte: Acrítica.com