Animação, Cultura e Diversão marcaram o VII Festisol

Camila Bonfim

Um público recorde compareceu ao VII Festisol 2019, enchendo as arquibancadas do Centro Cultural de Tabatinga durante a sétima edição do maior festival do Alto Solimões. O perímetro teve espaço para tudo: música, gastronomia, intervenções artísticas, animação, diversidade e segurança. Durante as 4 noites de programação do evento, não houve registro de ocorrências graves. 

Na primeira noite do festival, tivemos abertura do evento seguido pelas apresentações da Onças Preta e Pintada, que mostram toda sua garra, força e beleza.

O show da primeira noite ficou por conta do cantor Guto Lima, que cantou os maiores sucessos do arrocha, até o dia amanhecer.

A segunda noite trouxe diversas apresentações culturais do Brasil, Colômbia e Peru. Encerrando a noite, a atração internacional Andy Rivera, cantou seus sucessos e não deixou ninguém parado.

Na terceira noite, as Onças Preta e Pintada, voltaram com tudo para suas últimas apresentações e emocionaram o público com seus cantos, lendas e bailado de seus itens. Uma parrada vallenata, com Luisk Ravelo e Pipe Mendonza encerraram a noite com chave de ouro.

No último dia do VII Festisol, durante a tarde, tivemos a apuração dos resultados das apresentações das Onças Preta e Pintada, que por apenas 0,3 décimos, tornou vitoriosa a Onça Preta.

Para finalizar o VII Festisol, o show Nacional da dupla Maiara e Maraisa, que cantaram seus grandes sucessos e fizeram a felicidade do publico presente.

Confira mais fotos.