Loja Maçônica Tiradentes promove tradicional Baile de Carnaval

Camila Bonfim

Com a proposta de oferecer aos tabatinguenses uma festa popular diferente, mas fazendo questão de que o clima familiar tomasse conta dos dias de folia, A loja Maçônica Tiradentes, está organizando o Baile de Carnaval da Maçonaria, cuja programação estará sendo realizada no Centro Social da Maçonaria, na Avenida da Amizade, no dia 02 de março, a partir das 21:00hs, com uma infraestrutura voltada para a comodidade, conforto e segurança das famílias.

A festa oferece diversão, entretenimento e confraternização, com a atração local da Banda Sambacana, que promete não deixar ninguém parado, conduzidos os foliões por ritmos como samba, marchinha, frevo e samba-rock, entre outros gêneros musicais, que ditam o tom da folia.

Em seu 3° ano de folia o Baile de Carnaval da Maçonaria, a população tem ao seu dispor a melhor estrutura, localização e segurança para o carnaval adulto e infantil. O tabatinguense pode vir com todo o gás, que a Maçonaria está preparada para mais uma vez unir a população ao melhor carnaval da cidade.

O baile tem como principal finalidade a arrecadação de recursos, para ações beneficentes que acontecem no decorrer do ano.

As mesas estão sendo vendidas ao valor de R$ 100,00 para 04 (quatro) pessoas.

Maiores informações (97) 99185-0184

Fonte: Portal Tabatinga