TVLAR inaugura nova loja em Tabatinga

Camila Bonfim

O Grupo TV Lar inaugurou nesta quinta-feira, 28/06/18, mais uma loja no interior do Estado. Dessa vez a cidade escolhida foi Tabatinga. A loja fica na Rua Marechal Mallet, nº 79, Centro.

Valéria Medeiros, Gerente Comercial Regional da TVLAR, falou um pouco sobre a história do Grupo TVLAR e agradeceu a presença de todos que compareceram a inauguração.

Antonio Azevedo, filho do fundador José Azevedo (que infelizmente faleceu dia 23 de junho, dois dias antes da inauguração da loja de Tabatinga), prestou uma linda homenagem ao seu pai, falando do grande homem e empreendedor que foi em vida e que sua missão de servir, será levada a diante por ele e por todos do Grupo TVLAR.

A inauguração contou com as bênçãos do padre Valdemir Ribeiro que em nome da Igreja Católica, pediu a proteção de Deus para a empresa.

O Portal Tabatinga conversou com Antonio Azavedo que falou da sua expectativa para a loja de Tabatinga:

”A expectativa é sempre a melhor possível, a TVLAR tem em sua política, buscar levar o que tem de melhor da capital para o interior. A loja de Tabatinga tem 700m2, é maior do que a média das nossas lojas que possuem 500m2. Entregamos para Tabatinga, uma loja totalmente climatizada, tem um amplo mix de produtos e em função da logística pela distância da capital Manaus de aproximadamente uma semana, às vezes até 15 dias para chegar a mercadoria via fluvial, nos preparamos e temos um estoque considerável disponível para nossos clientes. O nosso crediário também é o grande diferencial para viabilizar a compra, onde parcelamos em até 12 vezes. Nós trouxemos o que temos de melhor, não deixando a desejar a nenhuma loja nossa de shopping.

A minha expectativa é que a loja de Tabatinga seja a número 1 da empresa. Estamos muito otimistas e felizes com a receptividade da cidade porque a nossa política é de servir e causar a melhor impressão para nossos consumidores. Somos uma empresa que possui 54 anos de credibilidade, fundado pelo meu pai que infelizmente nos deixou essa semana. Estou no momento, a frente da empresa, conduzindo e sempre pensando em trazer os melhores produtos, as melhores ofertas, os melhores preços, as melhores condições de compra e trazer o padrão de atendimento TVLAR para a cidade.

Esperamos que os clientes de Tabatinga possam ser bem atendidos e que possam continuar com um relacionamento de longo prazo com a TVLAR pois viemos para ficar!” disse Antonio Azevedo.

Sobre a Importadora TVLAR

O investimento que segue o plano de expansão em fortalecimento da economia e no crescimento regional, já prepara ofertas promocionais aos clientes na semana de inauguração com tudo em até 12x sem entrada no Crediário TVLAR.

Atualmente o Grupo possui 45 lojas no estado do Amazonas, sendo 28 na capital e 10 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari, Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara e agora Tabatinga) e 07 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis).

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista há 54 anos no Amazonas, desde 06 de fevereiro de 1964. A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.