EventosNovidades

Prefeitura de Tabatinga divulga a data do VI Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões

O Festisol entra em sua 6ª edição e terá atrações regionais, nacionais e internacionais

A Prefeitura Municipal de Tabatinga divulgou, no último domingo (29/07), a data do VI Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões – Festisol. Sucesso de público e crítica nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2017, o festival vai contar mais uma vez com um catálogo de artistas nacionais, regionais e internacionais, além da apresentação das Onças Preta e Pintada, em um evento que acontecerá de 06 a 09 de setembro.

As atrações musicais e a logomarca da 6ª edição do Festisol, serão divulgadas em uma coletiva de imprensa  no dia 10 de agosto.

O Festisol

 

O Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões – Festisol é um grande evento cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de Tabatinga. Reúne a disputa entre a Onça Pintada (representada pela cor vermelha) e a Onça Preta (representada pela cor azul). No “onçodromo” cada agremiação tenta mostrar o seu melhor quanto a alegorias, coreografias e animação das torcidas para cativar os julgadores dos itens observados. Isso se traduz num belo espetáculo de cores e de ritmos que encanta a todos que participam. O evento contará ainda com apresentações folclóricas, atrações locais e regionais, vindas da Colômbia e do Peru.

A Comissão Organizadora informou que já estão confirmadas as apresentações das Onças para os dias 06 e 08 de setembro e que a programação completa será divulgada na imprensa posteriormente. A venda de espaços para comidas, bebidas, artesanatos e camarotes serão iniciadas a partir do dia 10 de agosto.

Vejam as fotos do Festisol 2017:

Festisol 2017 – Vejam as fotos da 1ª e 2ª noite do Festival de Tribos do Alto Solimões

Festisol 2017 – Vejam as fotos da 3ª e 4ª noite do Festival de Tribos do Alto Solimões

Muita gente bonita nos camarotes Vip’s do Festisol 2017

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios