Eduardo visita Tabatinga e percorre municípios do Alto Solimões

admin

O candidato da coligação União pelo Amazonas, Eduardo Braga, segue visitando os municípios do interior do estado divulgando o Plano de Emergência para tirar o Amazonas da UTI. Dessa vez, Eduardo passou por seis municípios situados na calha do Alto Solimões.

A primeira cidade a ser visitada foi Fonte Boa, onde Eduardo foi recebido com festa no aeroporto e levado em carreata até um palco montando num clube da cidade.

Em seguida, a comitiva seguiu pelos municípios de Santo Antônio do Iça e São Paulo de Olivença. Em ambas as cidades, Eduardo recebeu o carinho do povo e, principalmente, ouviu os lamentos dos moradores que sofrem com a falta de investimentos e atenção por parte do governo do estado.

O candidato ressaltou seu compromisso com os amazonenses que moram no interior do Amazonas e falou de suas propostas como o plano de solucionar as filas de exames e atendimentos e a falta de medicamentos nas unidades de saúde geridas pelo estado em até 120 dias. A comitiva também visitou Atalaia do Norte e Benjamim Constant.

Em Tabatinga, o candidato foi recebido em um grande comício realizado na principal avenida da cidade. Eduardo destacou uma das principais necessidades do povo tabatinguense e prometeu se esforçar para amenizar os problemas.

“Prometeram ao povo de Tabatinga que teria uma maternidade para que os nossos filhos pudessem nascer aqui e não na Colômbia. Mas até hoje nada fizeram”, diz.

O candidato emocionou o público e confirmou que, caso seja eleito, Tabatinga voltará a receber atenção do governo do estado. “Chega de discriminarem Tabatinga, chega de dizer que Tabatinga é lugar de tráfico de drogas. Em Tabatinga tem povo de bem, honesto”, afirmou.

———-

Eduardo e Marcelo fecham primeiro turno com visitas a 46 municípios

Último dos 46 municípios visitados por Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR) antes do primeiro turno das eleições suplementares, Iranduba festejou a passagem dos candidatos da coligação “União pelo Amazonas” com uma grande carreata na manhã deste domingo (30).

A passagem foi marcada por demonstrações de carinho e reconhecimento por toda a cidade de Iranduba, que manifestou em peso seu apoio à candidatura de Eduardo e Marcelo. Após a carreata, os candidatos reuniram com a população de Iranduba e, depois, com representantes dos moradores do distrito de Cacau Pirêra.

“Iranduba reconhece nosso trabalho. Na minha gestão, eu trouxe asfalto para Iranduba, fiz o hospital, fiz escolas, o Cetam, o Centro de Convivência do Idoso, consolidei a UEA e, finalmente, a ponte, que integrou o município à zona metropolitana de Manaus e a um futuro próspero”, declarou. “Eu demonstro meu amor com trabalho e não apenas com palavras”, concluiu Eduardo Braga.

Marcelo Ramos, por sua vez, afirmou que, neste momento, “a eleição está clara”. “Não é momento de errar. A eleição está clara. O que vamos decidir no próximo domingo (6) é se vamos continuar com o mesmo grupo do (governador cassado) José Melo, que nos colocou nessa crise, ou se vamos retomar o rumo de desenvolvimento que o Amazonas precisa e merece”, declarou.

Prosamim do Cacau

Aos moradores de Cacau Pirêra, Eduardo afirmou que um projeto, nos moldes do Prosamim, estava previsto para o distrito. Mas a fraude nas eleições de 2014 não permitiu que a iniciativa se concretizasse. “Em 15 meses, não conseguimos concluir. Mas eu e o Marcelo temos o compromisso de iniciar”, garantiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Eduardo Braga