Tabatinga se mobiliza para ajudar na Campanha Social: Lucas quer te ver!

admin

Tabatinga está vivenciando uma grande mobilização social a favor do pequeno Lucas, que precisa de cerca de R$ 110.0000,00 para realizar uma cirurgia na Tailândia e assim poder enxergar.

Lucas Assis Marques Bruno nasceu em dezembro de 2009 e desde então, vem travando uma batalha para realizar o seu sonho: enxergar. Logo que nasceu, o pequeno não abriu os olhos e nem conseguia mamar, após uma tomografia foi constatado um cisto que afetaria o seu desenvolvimento.

De acordo com a família, Lucas foi levado a um oftalmologista que deu diagnóstico de má formação do nervo óptico que seria irreversível, “mas nós não desistimos, morávamos em Tabatinga e fomos até Bogotá em busca de uma solução para o problema” afirmou a mãe, Marcela Marques.

lucas
Além de buscar um tratamento para recuperar a visão de Lucas, o pequeno tem um acompanhamento a cada 6 meses para reposição de hormônios de crescimento.
Recentemente, foi descoberto um tratamento com células tronco na Tailândia “ficamos sabendo desse novo tratamento através da campanha ‘Quero ver o mundo, me ajude!’ da menina Gigi, é um caso semelhante ao meu. Minha família se encheu de esperança para realizar esse sonho, mas para isso precisamos de R$110.000,000 para pagar a clínica Beike Biotech em Bangkok – Tailândia, onde possui todos os recursos necessários para recuperar a visão do nosso filho” declarou a mãe.

Na cidade já existem vários pontos de arrecadação. A campanha está sendo realizada também pela internet e já obteve apoio de portais e da ex-primeira dama, Nejmi Aziz, que compartilhou em sua rede social.

Precisamos da sua ajuda para que o Lucas tenha uma vida com mais oportunidades!
Acesse: www.vakinha.com.br/lucasquertever
e faça sua doação de qualquer lugar do mundo!

Doação por depósito Bancário:
Bradesco: Ag: 736-6  |  C.Corrente: 11435-9 – Mário Henrique Bruno( pai do Lucas).
Caixa Econômica Federal: Ag: 3196 | OP:013  C. Poupança: 14163-9 – Lucas Assis Marques Bruno