Concurso Beleza para escolha da Garota Portal Tabatinga 2016

admin

 Imagem1

O evento faz parte das comemorações de aniversário do 1º ano do Jornal Portal Tabatinga

     Estão abertas oficialmente as inscrições ao Concurso de Beleza que selecionará a Garota Portal Tabatinga 2016, o evento acontecerá no dia 30 de janeiro na discoteca Scandalos Dance. Candidatas de todos os municípios vizinhos poderão se inscrever até o dia 28 de janeiro.

    Em sua 7ª Edição o Concurso Beleza Garota Portal Tabatinga escolherá dentre meninas de 16 a 25 anos, que possuam atributos como beleza, postura e simpatia. O evento premiará as melhores colocadas inclusive com prêmios em dinheiro! “Além disso, a menina passa a ser integrante ativa da nossa equipe, divulgando nossas festas e tendo total acesso a benefícios exclusivos em todos os nossos eventos”, informou Camila Bonfim, diretora do Portal Tabatinga.

   Requisitos: Para participar, as candidatas deveram residir em Tabatinga ou cidades circunvizinhas, ser originalmente do sexo feminino; ter no mínimo dezesseis (16) anos completos e no máximo vinte e cinto (25) anos até a data do Concurso; ter no mínimo estatura de 1,60m; ser simpática, ter postura, charme, beleza de formas físicas e de rosto, cultura e conhecimento para representar a empresa Portal Tabatinga em eventos de beleza;

       Para se inscrever basta enviar um e-mail para [email protected], ou através do telefone (97) 99181-5041 – Rosilene Moraes, (97) 99154-4399 – Camila Bonfim, no e-mail deve constar o nome completo e contatos da candidata para que os produtores do evento possam entrar em contato.

Te interessou? Então de inscreve logo!

Veja o regulamento completo:  Regulamento Garota Portal Tabatinga