Amazonas

AADES abre inscrições para voluntários atuarem nos jogos das Olimpíadas

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) publicou novo edital para a seleção de voluntários do Projeto Ajuri – Voluntários da Amazônia. Os selecionados deverão atuar durante os jogos do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016 em Manaus. A nova rodada de inscrições será realizada a partir de terça-feira (12) e segue até sexta-feira (15), através do endereço eletrônico www.aades.am.gov.br, onde também consta o edital do projeto.

show_aades

A meta é selecionar 350 voluntários, incluindo pessoas com deficiência. Os selecionados atuarão no Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016, dando apoio nas imediações do entorno da Arena da Amazônia, Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Praia da Ponta Negra e Live Sites (espaço onde serão realizadas as festas das torcidas), com o objetivo de auxiliar e orientar visitantes e torcedores e garantir segurança, saúde e bem-estar de todos os que apreciarão os eventos.

Os critérios de inscrição para os voluntários “Ajuri” são: possuir ensino fundamental completo; ter, no mínimo, 18 anos completos, disponibilidade para atuar por, no mínimo, cinco dias seguidos ou intercalados e disponibilidade para participar dos treinamentos. Falar Inglês, Espanhol, Japonês ou outro idioma, ter curso em Libras, bem como ter participado de outros programas de voluntários dão vantagem de pontuação ao candidato, mas a falta destes não é fator eliminatório.

Os benefícios para os participantes são: uniforme, alimentação e transporte em dias de atuação, treinamentos exclusivos, seguro de vida, certificado de horas complementares e declaração de participação.

Manaus terá seis partidas do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016, nos dias 4, 7 e 9 de agosto. Dia 4 jogam Suécia x Colômbia e Nigéria x Japão e dia 7 Suécia x Nigéria e Japão x Colômbia, todos pelo torneio masculino. Dia 9 jogam Estados Unidos x Colômbia e Brasil x África do Sul, pelo torneio feminino. Confira os detalhes no site da AADES (www.aades.am.gov.br).

Fonte: www.acritica.com/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios