Vereadores de Tabatinga participam com o ministro de Minas e Energia de encontro com a Eletrobras

admin

Ministro das Minas e Energia,  Eduardo Braga, se reuniu com lideranças durante o Workshop da Ligação: Líderes Integrados da Gestão e na Ação promovido pela Eletrobras Distribuição Amazonas neste mês de setembro na capital Manaus.

b5e2fb891743ca5071d6493b38244c10

Com um total de 37 novos grupos geradores, 113 viaturas, 68 motocicletas e 54 lanchas equipadas para atendimento no Interior do Amazonas, 75 notebooks, 350 desktops e 75 smartphones para comunicação foram entregues, na ultima terça-feira (8), pelo ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga, à Eletrobras Distribuição Amazonas, durante o “Workshop da Ligação: Líderes Integrados da Gestão e na Ação”, que aconteceu no Centro de Convenções Studio 5, na capital Manaus.
Estiveram presentes durante o evento, os vereadores Zilmar Abreu e a vereadora Ir. Nenê, que destacaram o momento de integração, principalmente entre os agentes que operam nas agências do Interior do Estado e o vultoso investimento que está sendo realizado com destaque para o município de Tabatinga que passara por grandes avanços energéticos.