Táxi- Aéreo, cai em Tabatinga e deixa 6 pessoas feridas

admin

Uma aeronave modelo Cessna 210 PTJEE, caiu no dia 11 de março por volta das 20h na comunidade de Umariaçu II, que fica localizada próximo à pista de decolagem e pouso do aeroporto de Tabatinga.

ca4bf870e6740dba4f1882ecd573c42d

 Segundo informações do Policial Militar, Magno Souza, que ajudou na remoção das vítimas, a aeronave sobrevoou o aeroporto, por cerca de 1h e meia e não conseguia pousar devido ao mal tempo na hora do acidente, foi quando sem combustível caiu na mata próximo a comunidade.

Magno, informou ainda que algumas das vítimas sofreram torções nos pés, enquanto outras sofreram escoriações e felizmente não houve óbitos.

No momento da queda, o aeroporto de Tabatinga estava fechado, segundo o capitão. O motivo seria o mal tempo, que teria resultado em fortes chuvas na região durante toda a noite desta quarta.

Segundo a assessoria de comunicação do 7º Comando Aéreo Regional, a área do acidente será isolada pela aeronáutica. Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7) será encaminhada ao município de Tabatinga para investigar as causas do acidente.

Fonte e foto: http://www.portalotambaqui.com/

Leave a comment