comemorações alusivas à semana da pátria levaram multidões para a Avenida da Amizade

admin

A Prefeitura de Tabatinga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Comunicação organizaram os desfiles do dia 5 e 7 de Setembro. Dia 05 as Escolas da Rede Municipal, Estadual e Instituições se apresentaram na Avenida da Amizade em frente à Prefeitura.

As com1A programação teve início as 07h30min com o hasteamento dos pavilhões conduzido pelo Prefeito em exercício Carlos Donizetti e seus convidados. No discurso de abertura, o Prefeito e o Secretário de Educação Enildo Batista falaram sobre a  importância do evento e da valorização aos educadores e estudantes do Município de Tabatinga.As com4
As com2

As com3 Já no dia 07 de Setembro, a programação começou as 07h00min com o hasteamento dos pavilhões, acompanhado pela banda de música do 8º Batalhão de Infantaria de Selva – 8º BIS. O Prefeito em exercício Carlos Donizetti acompanhado do Coronel Pires Diretor do Hospital de Guarnição de Tabatinga, e TC- Santana, Comandante do 8º BIS e outras autoridades acompanharam o ato público.As com6 E logo em seguida deu-se início ao desfile da Independência, com a participação das Escolas da Colômbia, Sindicatos e Associações e posterior a apresentação das forças Militares do Peru, Colômbia e Brasil, encerrando com as viaturas da Polícia Militar, Exército Brasileiro e a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros do Amazonas em Tabatinga.

As com7

As com9

As com10

As com12

As com13

As com14Fonte e fotos: Secom – www.tabatinga.am.gov.br