Em Assembleia, a AGLTTF elege sua nova diretoria

admin

Em Assembleia geral realizada no sábado, 21 de março, em Tabatinga-Am, a Associação de Gays, Lésbicas e Travestis da Tríplice Fronteira (AGLTTF) escolheu sua nova Diretoria para os próximos quatro anos (2015-2019), que tem como presidente, a empresária Camila Cangalaya Matios, vice-presidente Jairo Bezerra Pereira, secretario Tony Melendez Davila, tesoureiro Lumax Ramires da Silva e conselho fiscal Lucas Aguilar da Silva.

camilas 2
Atualmente a associação é composta por  84 membros sendo 42 de nacionalidade peruana e 42 de nacionalidade  brasileira, participaram da  votação  22 associados, a chapa vencedora obteve 18 votos  e a candidata menos votada ficou como vice-presidente.

A Associação AGLTTF foi criada em 2011, tem como fundador João Carlos Gonçalves Luzeiro, e tem por finalidade promover a cidadania e defender os direitos de gays, lésbicas e travestis na região, contribuindo para a construção de uma democracia sem quaisquer formas de discriminação, afirmando a livre orientação sexual e identidade de gênero.

Dentre as ações a serem implementadas para sua gestão, Camila informou que junto com a diretoria está elaborando um plano de trabalho para este ano, que envolvam oficinas de direitos humanos, campanhas educativas para a prevenção de doenças e a violência contra gays, lésbicas e travestis. A associação busca parcerias com insti- tuições e parceiros que possam colaborar para a construção de uma sede para a associação bem como sua estrutura física, atualmente a associação não possui local próprio.

Contato: 97 99153-3594