Aconteceu a 1ª edição do evento Fight Kratos Champion Chip Tabatinga

admin

O evento que contou com um público de mais de 3.000 pessoas, teve a participação de lutadores locais e da capital.

001 Lutas

002 Kratos

001 KratosCom a promessa de inserir os combates eletrizantes do MMA em nossa cidade, foi realizado, no dia 27 de junho (sábado), no ginásio GM3, o Fight Kratos Champion Chip Tabatinga teve sua primeira edição.
O evento foi chancelado pela Comissão Amazonense de MMA que contou com a presença do presidente, Wallace Alves e do fundador do Krato, o mestre Orlean Alves. Ao todo foram cinco lutas e no confronto Manaus x Tabatinga, os bares saíram vitoriosos, ficando 3 vitorias para Manaus e 2 para Tabatinga. O evento foi realizado pelo proprietário da academia Cia do Corpo e Lutas, Antônio Greko em parceria com a Ramdrel representante da Nova Schin em Tabatinga.

005 Lutas
Na luta de abertura Manaus levou a melhor, na luta entre Josiel Nunes x Bartolomeu, vitoria de Josiel por finalização com guilhotina. Na segunda luta vitoria para Tabatinga, Rogério Souza venceu Moisés por desistência.  Na terceira luta o tabatinguense Max Jean massacrou Allan Queiroz e o venceu por nocaute técnico. Na quarta luta o atleta Filipe Carneiro finalizou o Tabatinguense Jaison por nocaute técnico e na quinta  e última luta o atleta de Manaus, Jordan Rocha sagrou-se campeão com vitoria por finalização armelok no 3º round contra Jordan Rocha.