Você está vindo morar na fronteira Tabatinga-Leticia? O Portal Tabatinga recomenda os melhores locais para você conhecer em Leticia

admin

Para quem chega pela primeira vez nessa região de fronteira localizada no Alto Solimões, vai perceber que Tabatinga -Brasil e Letícia-Colômbia formam uma única mancha urbana e por isso são chamadas de cidades gêmeas.

Letícia é uma cidade da Colômbia, capital do departamento do Amazonas. A cidade tem aproximadamente 48.000 habitantes, na margem esquerda do rio Amazonas, e no ponto em que a fronteira entre Colômbia, Brasil e Peru se reúnem formando a Tríplice Fronteira.

Para quem está em Tabatinga é fácil chegar em Letícia, basta cruzar a fronteira andando, de moto ou de carro, não tem barreiras é bem simples. Para chegar no centro de Letícia também não há complicações, ao passar pela fronteira você vai em linha reta até chegar a um semáforo, depois vire a à esquerda e segue reto que você irá chegar ao centro da cidade.

asmelhores
Existem muitas lojas e Restaurantes em Letícia, mas o Portal Tabatinga ao longo dos seus 14 anos de existência, destaca nessa matéria os estabelecimentos que possuem produtos de qualidade, excelente atendimento e que são recomendados como os melhores para realizar compras ou desfrutar dos serviços diferenciados. Lembrando que na cidade de Leticia, aceita-se real ou peso colombiano e os cartões de crédito são usados na maioria dos estabelecimentos. Os vendedores falam os dois idiomas (Português e Espanhol), então fique tranquilo que você não vai ter dificuldade em entendê-los, com o tempo irá acostumar como o já conhecido “Portuñol”.

Abaixo relacionamos (em ordem alfabética) os melhores estabelecimentos de Leticia como lojas de roupas, importadoras, supermercados, restaurantes e  concessionárias  no que diz respeito ao atendimento, bons preços, ambiente agradável e produtos de qualidade:

1. Alveirus Cueros – Uma loja que possui as tendências da moda internacional, roupas das seguintes marcas: Chevignon, Americanino, Esprit, Diesel, Marithe François Girbaud.

alveirus bosi amektiar (2)
IMG_0853

IMG_0861

A loja abre de segunda a sábado – 9h às 12h e de 2h às 8h.
Endereço: Cra 8 #7-73 Centro de Letícia-Co
Face: Alveirus Cueros
Instagram: Alveirus

2. AMEKTIAR RESTAURANTE – Um local delicioso em Leticia! O Restaurante tem desde comidas rápidas como hambúrguer, salgados,  passando pelas mais variadas carnes e saladas até chegar na comida mexicana. Destaque para os coquetéis e a famosa michelada da cerveja Corona.

alveirus bosi amektiar (5)
AMEKTIAR (7)

AMEKTIAR (9)O Restaurante abre de segunda a sábado – 11;30AM às 11:30PM. Domingo: 5h às 12:ooh.
Endereço: Cra 9 #8-15 Centro de Letícia-Co
Telefone: 592-6094
Facebook: Amekatiar
Instagram: Restaurante_Amekatiar

3. Bosi – Marca conceituada em todo o mundo com produtos de qualidade, requinte e bom gosto no que se refere a bolsas, sapatos, cintos, carteiras e acessórios em geral. Tudo em couro original

alveirus bosi amektiar (8)
IMG_0870
IMG_0871
Atendimento de segunda a sábado – 9h às 12h e de 2h às 8h.
Endereço: Calle 8 #10-64 Centro de Letícia-Co
Web site: www.mybosi.com
Facebook: https://www.facebook.com/Bosi1975
Instagram: MyBosi

4. Hiper Kosto Supermercado – Ambiente super confortável e espaçoso onde você encontra os melhores produtos como: frutas, verduras, laticínios, produtos da cesta básica e de limpeza. Tem como diferencial o horário de atendimento de 6:00h da manhã até as 10:00h da noite de segunda à segunda.

4 SUPERMERCADO
1 FRUTAS

3 LACTEOS Contato: 592-3950
E-mail: [email protected]
Face Book: https://www.facebook.com/hiper.kosto

 5. Importadora Casa Bella – Existem duas Importadoras para melhor atender! Na Casa Bella você encontra muitos produtos eletrônicos, desde celular a TV LCD, brinquedos, relógios e as melhores marcas de perfumes importados.


IMG_0965
IMG_0960
IMG_0953

IMG_0465
Endereço: Calle 8 # 9-69, Centro de Letícia-Co
Tel: 592-5208
E-mail: [email protected]
Facebook: Casa Bella Importadora

6. Créditos Parra – Tendo como slogan “Nossa seriedade é nossa melhor garantia”, a loja que já está na região há mais de 25 anos, trabalha com a venda de motos e motor Honda de todos os modelos. A loja também possui um departamento com produtos para casa como eletrodomésticos, móveis e produtos eletrônicos em geral.

creditos parraEndereço: Calle 7A # 10-33, Centro de Letícia-Co
Tel: 592-7237 ou 592-7808

7. Punto Lounge  – O Restaurante e Bar Punto Lounge, possui um ambiente relaxante e agradável. Sob a responsabilidade do Chef Camilo Bedoya o restaurante tem como pratos principais: Churrasco,Hambúrgueres, Peixes e Frutos do Mar. Desfrute também das promoções do Happy Hour que acontece de sexta à domingo.

clientes punto laoug
bebidas punto louge

punto louge

Atendimento de terça-feira à domingo a partir das 18:00h
Endereço: Calle 5 # 4-70
Facebook Punto Lounge: https://www.facebook.com/amazonpuntolounge?ref=br_rs
Instagram: Punto Lounge
Cel: 310 400 3456

8. Sport Point – ou Punto Sport, é uma lojas de artigos esportivos onde você encontra tênis, acessórios, roupas feminina e masculina. Trabalham com as melhores marcas importadas: Nike, Adidas, Puma, Reebok, Asics entre outras. Aceita todos os cartões de credito e já é referência quando você busca uma loja esportiva no centro de Leticia.

IMG_0923

IMG_0896
IMG_0905
A loja atende de segunda à sábado e fica localizada no centro de Leticia.
Endereço: Cll 8# 10-05, Centro Edifício Matiz
E-mail: [email protected]
Facebook: Sport Point


Então, quando você for a Leticia-Co com sua família fazer compras neste fim de ano, não deixe de visitar as 10 melhores lojas recomendadas pelo Portal Tabatinga! Até a próxima!!!

 

Leave a comment