Tabatinga e Eirunepé se classificam para a próxima fase da Copa dos Rios 2014

admin

As seleções de Tabatinga e Eirunepé se classificaram para a próxima fase da Copa dos Rios, depois de ganharem dois jogos e empatarem um, no Estádio Municipal José Odim Viana nesses três dias de competição.

copa dos rios final (6)
Com o número de vitórias iguais, os dois times conquistaram a classificação. Tabatinga ganhou no primeiro dia de Santo Antônio do Iça por 2×1, já no segundo, ganhou de Atalaia por 5×1. Eirunepé ganhou de ATN por  2×1, e depois de STN por 5X0, e no domingo TBT X EIR empataram em 1×1.

Para o técnico da seleção de Tabatinga, José Fraga, a atuação do time atendeu as expectativas, “O grupo está de parabéns, alcançamos o nosso objetivo com garra e raça e principalmente com o apoio da torcida e nós vamos treinar para ir mais além”, disse Fraga.

copa dos rios final (5)
Já para Manoel Barros, o “Cida”, técnico de Eirunepé, a seleção jogou muito nessa copa, “A nossa seleção foi melhor do que esperava, pois tivemos vários desfalques e alguns jogadores atuaram dentro de campo machucados mostrando compromisso e vontade de ganhar”, declarou Cida.

Tabatinga se classificou em 1° lugar devido o saldo de nove gols em relação ao segundo colocado que fez oito.

Torcida
Nos três dias de jogos as torcidas das seleções marcaram presença no estádio, dando o apoio e motivando o time para a vitória. Aproximadamente mais 6 mil pessoas passaram no estádio durante os jogos, onde até crianças e bebês  já “assistiam” ao futebol local.

copa dos rios final (3)

Fonte e fotos: Secom – www.tabatinga.am.gov.br

Leave a comment