CFSol 8°Bis é o campeão da 2ª edição dos Jogos Militares de Tabatinga

admin

O comando de fronteira do Alto Solimões do 8° Batalhão de Infantaria de Selva, CFSol 8°Bis, foi o campeão geral da 2ª edição dos jogos militares de Tabatinga. O evento foi promovido e realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SMEL, nos dias 12 à 16 de novembro.

cfsol campeoa (3)
Aeronáutica, Marinha, CFSol 8°Bis,Hospital de Guarnição,Polícia Militar e Bombeiros de Tabatinga além da Brigada 26 do Exército Colombiano e a Polícia Nacional de Letícia participaram dos cincos dias de competições que foram nas diversas modalidades como: atletismo, futebol, futebol de areia, voleibol e futsal.

cfsol campeoa (2)
Das 10 áreas de disputa, o Batalhão de Infantaria de Selva, ganhou oito, ficando com 153 pontos no primeiro lugar, já o segundo lugar foi o Hospital de Guarnição de Tabatinga,HGuT, com 57 pontos e em terceiro a polícia militar com 49 pontos no ranking geral dos jogos.

uas partidas de futsal encerraram as competições na disputa do primeiro, segundo e terceiro lugar da modalidade, no último domingo, 8° Bis ganhou a disputa do 1° lugar contra a Brigada 26, já a  Polícia Nacional ficou com o terceiro 3° lugar ganhando dos Bombeiros.

cfsol campeoa (1)
Segundo a organização dos jogos, o evento aconteceu sem incidente atendo assim a expectativa esperada.    

Fonte e fotos: Secom- www.tabatinga.am.gov.br

Leave a comment