UEA alerta para alteração no horário de provas do Vestibular e SIS para 13 municípios

admin

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que o horário de aplicação das provas referente ao Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) sofrerá alteração em 13 municípios do interior do Amazonas. A alteração é com base na Lei Nº. 12.876, de 30 de outubro de 2013, que restabelece o fuso horário de menos uma hora em relação a Manaus. O novo horário passa a vigorar a partir deste domingo, dia 10 de novembro.28802

Os candidatos que participam dos exames nos municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença e Tabatinga devem ficar atentos ao início da prova que obedecerá ao horário de Manaus.

A aplicação das provas do SIS acontece dia 15 de novembro. Já as provas de Conhecimentos Gerais e Específicos do Vestibular da UEA estão marcadas para os dias 16 e 17 de novembro, respectivamente.

“Todas as provas (Vestibular e SIS) terão início às 13h, horário de Manaus, mas o fechamento dos portões acontecerá às 12h50. É extremamente importante que o candidato fique atento e sempre use como referência o horário de Manaus devido à sanção da Lei Nº. 12.876”, alerta o presidente da Comissão de Ingresso da UEA, André Luiz Dutra.

Fonte: UEA

Leave a comment