Começam os preparativos para o XXV Festival Folclórico Benjaminense

admin

baner fest enjaminBENJAMIN CONSTANT – A Prefeita Iracema Maia se reuniu com as Associações Folclóricas Boi Bumbá Corajoso e Mangangá, para acertar detalhes da realização do XXV Festival Folclórico Benjaminense que acontecerá nos dia 24, 25 e 26 de outubro, na ocasião foi firmado que na terça (24/09), os representantes dos Bois Bumbás, viajarão até Manaus para comprar materiais para a confecção dos carros alegóricos e fantasias, além da confecção de camisetas e outras fontes de rendas para as Associações.

A Prefeita, reuniu todo o seu secretariado para solicitar total apoio aos Bumbás, na parte de transporte para os ensaios, material para os “barracões” e demais necessidades de logística e infra-estrutura.
O Presidente do XXV Festival Folclórico Benjaminense, Jerimar Bento, que já está no cargo há 08 anos, apresentou a Comissão Organizadora do Festival e falou da importância do trabalho em equipe, neste momento de preparação.

A Prefeita Iracema Maia, também cedeu um veículo para o transporte dos representantes dos Bumbás em Manaus, além de anunciar que irá pagar todo frete do material.

Que venha a Magia e o Encanto do XXV Festival Folclórico Benjaminense “A Raiz de um Povo”!

Assessoria de Comunicação da PMBC, ASCOM-PMBC

Fonte: www.otambaqui.com

Leave a comment