CFSOL 8º BIS realiza formatura de início da Operação AGATA VII 2013

admin

Aconteceu na ultima sexta-feira (17) a Formatura de Abertura da operação AGATA VII, no CFSol 8º Bis.

Forças Armadas Brasileiras darão início dia 18 de maio,  a mais uma mega operação de combate ao contrabando e tráfico na região de fronteira do Brasil com Paraguai, Bolívia, Peru e outros países.

A Operação Conjunta das Forças Armadas Brasileiras em coordenação com outros órgãos federais e estaduais na faixa de fronteira da Amazônia para combater delitos transfronteiriços e ambientais.

Plano Estratégico visa aumentar a presença do Estado brasileiro nas regiões de fronteira e combater crimes transnacionais

Autoridadas presentes na formatura: Ten. Cel Med José Pires  de Carvalho Sobrinho Segundo (Diretor do HGUTAB), CF Robson Neves Fernandes ( Comandante da Capitania dos Portos de Tabatinga), 1º Ten José Carlos de Avilar ( Delegado da 5ª Delegacia de Serviço Militar), 1º Ten ESP Com Fábio Barbosa laureano Luiz (Comandante do DTCA de Tabatinga), Representante do MAPA-VigiAgro Allan Karl Zabiate, Dr Gustavo Henrique Pivoto JOão (Delegado da policia Federal), Dr Gutemberg Menezes Silva Junior ( Coordenador da Policia Federal), Cap Abner Alves Martins (Comandante da Força Nacional de Tabatinga), Representante do IPAAM Bruno da Cunha Araújo Pereira (Coord. Regional Vale do Javari), Maxciel Pereira dos Santos ( Chefe Fisc da FUNAI), Ten Cel Audo Albuquerque da costa (Comandante do 8º BPM) e Padre Valdemir Geysler Ribeiro.

Vejam as fotos da Formatura:

Leave a comment