Escola Estadual Duque de Caxias desenvolve Projeto Torneio Nota Azul

admin

Tabatinga – Escola Estadual Duque de Caxias, desenvolve ao final de cada bimestre o Torneio Nota Azul, projeto em que os alunos que obtiveram notas azuis em todos os componentes curriculares podem participar do torneio.

O projeto é desenvolvido pelos professores de Educação Física nos turnos Matutino e Vespertino, sob a supervisão dos profissionais de Educação Física, Prof. Raquel Cabrera, Prof. Edilamar Ramires e Prof. Jaira Alves, que são auxiliados pelos professores Jorge Luís, Aldhekson Justino e Cícero Balieiro.

A abertura do evento aconteceu na segunda-feira (03), na quadra poliesportiva da escola e contou com a participação de todos os alunos envolvidos no projeto, professores tutores de suas respectivas turmas e funcionários deste estabelecimento de ensino.

A gestora da escola, Prof. Esp. em Gestão Escolar, Tânia Ieda Luzeiro Castro, ressaltou a Redação Portal Tabatinga, da importância do projeto como um incentivo ao alunado no desenvolvimento da aprendizagem  e utilizando para isto as praticas desportivas em busca de melhores resultados.

Veja fotos do evento:

@Redação Portal Tabatinga

Leave a comment