Cetam abre vagas para cursos de informática básica e avançada no projeto oportunidade digital

admin

cetam

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está com inscrições abertas, para o projeto Oportunidade Digital, que oferecerá 13 mil novas vagas nos cursos de informática básica e avançada em todo Estado.

Este ano, serão disponibilizadas em Tabatinga cerca de 300 vagas que serão distribuídas nas escolas da rede pública estadual: Escola Estadual Duque de Caxias, Escola Estadual Pedro Teixeira, Escola Estadual Marechal Rondon, Escola Estadual Raimundo Carvalho, Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar e Centro de Treinamento Profissional Solimoões – CTP/SOL.

As aulas começam no dia 25 de maio e terminam dia 26 de outubro, nos horários de 08h às 12h ou de 14h às 18h. A carga horária dos cursos é de 80 horas-aula, ministradas em 20 sábados. O projeto possui os cursos de informática básica e avançada na plataforma Windows.

Para se inscrever, o interessado deverá encaminhar-se a escola onde pretende realizar o curso, no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h. É necessário ter idade mínima de 14 anos e levar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade de Ensino Fundamental completo, comprovante de residência, além de uma lata de leite, que serão doados posteriormente a instituições sociais da cidade.

Fonte: Site Cetam e CTP/SOL

@Redação Portal Tabatinga

Leave a comment